terça-feira, 15 de abril de 2014

Fique atento ao que funciona em Cariacica nesse feriadão da semana santa.

Prefeitura
Serão mantidos os serviços que são considerados essenciais e, por isso, não admitem paralisação
Na próxima sexta-feira (18), o expediente administrativo da Prefeitura de Cariacica estará suspenso devido ao feriado nacional da Paixão de Cristo. Também nos dias 21 e 28 não haverá o funcionamento por conta dos feriados nacional de Tiradentes e municipal de Nossa Senhora da Penha, respectivamente. Mas serão mantidos os serviços que são considerados essenciais e, por isso, não admitem paralisação, como atendimento nos Pronto Atendimentos e o setor de limpeza pública da cidade.

O que funciona:

Os Pronto Atendimentos 24h de Itacibá e Infantil funcionam todos os dias. Serviço mantido também no PA de Alto Lage, todos os dias, das 7h às 19h, e nas Unidades de Saúde Estendidas de Cariacica Sede, Porto de Santana, Bela Aurora e Santa Fé. Estas estarão abertas de segunda a sábado, das 7h às 19h.

A coleta de lixo nas residências acontece normalmente durante os feriados. Já a varrição de ruas, realizada pelos garis, será executada em locais de maior demanda, por equipes em escala de plantão.

A Defesa Civil atua normalmente em plantão de 24h pelos telefones 3346-6111 ou 9 8831-6000. Outro atendimento que segue no feriado é o do Disque-Silêncio. Para acionar os fiscais, o morador pode entrar em contato através do telefone 0800-283-9255.

A Vigilância Epidemiológica também poderá ser acionada, caso necessário. O atendimento pode ser solicitado através do telefone 3346-6512 ou 6513, das 8h às 17h, durante os sábados, domingos e feriados.

O que não funciona:

Nas escolas de ensino fundamental (EMEFs) e infantil (CMEIs), as aulas serão suspensas. Também não há atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, Central de Atendimento da Prefeitura, Agência do Trabalhador e as unidades da Farmácia Popular de Campo Grande e Jardim América. Quem precisar de medicamento durante o feriado deve procurar as farmácias conveniadas. 

Nenhum comentário: