domingo, 23 de março de 2014

Loja Eletrocity entrega Fogão com defeito e deixa cliente na mão!.

Consumidor vamos abrir os olhos onde compramos nossas mercadorias, pois podemos pagar gato por lebre, visto que muitas vezes imaginamos que as lojas por terem boa propaganda, aparência etc... são as melhores. Mas neste caso específico, vamos relatar um consumidor que teve Problemas na compra de seu Fogão 5 bocas na loja Eletrocity, o Senhor Clevinho; vamos ao caso relatado por ele mesmo.

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
No dia 24 de fevereiro de 2014 fui a loja ELETROCITY no Shopping Vitória aqui em Vitória-ES e comprei um fogão da BRASTEMP de 5 bocas. Ao entregarem a mercadoria, os funcionários da ELETROCITY nem me orientaram que eles teriam que aguardar para desembalar o fogão e já me pediram para assinar o recebimento da mercadoria e vazaram fora. Para minha surpresa quando desembalei a mercadoria e coloquei no lugar pude ver que o forno não vedava completamente e que faltava até mesmo parafuso. 

Entrei em contato com a ELETROCITY que me pediu para entrar em contato com o SAC da BRASTEMP que rapidamente enviou um técnico a minha residência que deu o seguinte laudo.
* Avaria de transporte
* Mesa amassada
* Porta do forno emperrada
* Falta de parafuso.
Com o laudo nas mãos fui a ELETROCITY e que me orientou a procurar o SAC da próprio ELETROCITY, e assim o fiz. Desde então já me prometeram que enviariam um técnico da própria loja na minha residência. Se passaram 15 dias desde que me disseram isso, não vieram e nem justificaram. Entrei em contato com a loja umas 3 vezes e nem mesmo uma desculpa eles pedem. 


O SAC da ELETROCITY me informou depois de muita insistência que não fará a troca da mercadoria. Nunca me senti tão passado para trás por uma empresa. Liguei para BRASTEMP e lá me informaram que a responsabilidade era da ELETROCITY porque a avaria foi por causa do transporte. Ai eu perguntei a atenciosamente a BRASTEMP se eles costumam vender seus produtos faltando parafusos. Sempre fui um cliente da ELETROCITY e hoje estou aqui para abrir os olhos dos amigos para falta de respeito dessa empresa medíocre. Mas vou levar as últimas consequências para mostrar a eles que devem respeitar os consumidores. VERGONHA!!!

Fonte: https://www.facebook.com/clevinho.venancio.5

Nenhum comentário: