Consumidor
vamos abrir os olhos onde compramos nossas mercadorias, pois podemos pagar gato
por lebre, visto que muitas vezes imaginamos que as lojas por terem boa
propaganda, aparência etc... são as melhores. Mas neste caso específico, vamos
relatar um consumidor que teve Problemas na compra de seu Fogão 5 bocas na loja
Eletrocity, o Senhor Clevinho; vamos ao caso relatado por ele mesmo.
FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
No dia 24 de fevereiro de 2014 fui a loja ELETROCITY no Shopping Vitória aqui em Vitória-ES e comprei um fogão da BRASTEMP de 5 bocas. Ao entregarem a mercadoria, os funcionários da ELETROCITY nem me orientaram que eles teriam que aguardar para desembalar o fogão e já me pediram para assinar o recebimento da mercadoria e vazaram fora. Para minha surpresa quando desembalei a mercadoria e coloquei no lugar pude ver que o forno não vedava completamente e que faltava até mesmo parafuso.
No dia 24 de fevereiro de 2014 fui a loja ELETROCITY no Shopping Vitória aqui em Vitória-ES e comprei um fogão da BRASTEMP de 5 bocas. Ao entregarem a mercadoria, os funcionários da ELETROCITY nem me orientaram que eles teriam que aguardar para desembalar o fogão e já me pediram para assinar o recebimento da mercadoria e vazaram fora. Para minha surpresa quando desembalei a mercadoria e coloquei no lugar pude ver que o forno não vedava completamente e que faltava até mesmo parafuso.
Entrei em
contato com a ELETROCITY que me pediu para entrar em contato com o SAC da
BRASTEMP que rapidamente enviou um técnico a minha residência que deu o
seguinte laudo.
* Avaria de
transporte
* Mesa amassada
* Porta do forno emperrada
* Falta de parafuso.
* Mesa amassada
* Porta do forno emperrada
* Falta de parafuso.
Com o laudo nas mãos fui a ELETROCITY e que me
orientou a procurar o SAC da próprio ELETROCITY, e assim o fiz. Desde então já
me prometeram que enviariam um técnico da própria loja na minha residência. Se
passaram 15 dias desde que me disseram isso, não vieram e nem justificaram.
Entrei em contato com a loja umas 3 vezes e nem mesmo uma desculpa eles
pedem.
O SAC da ELETROCITY me informou depois de muita
insistência que não fará a troca da mercadoria. Nunca me senti tão passado para
trás por uma empresa. Liguei para BRASTEMP e lá me informaram que a
responsabilidade era da ELETROCITY porque a avaria foi por causa do transporte.
Ai eu perguntei a atenciosamente a BRASTEMP se eles costumam vender seus
produtos faltando parafusos. Sempre fui um cliente da ELETROCITY e hoje estou
aqui para abrir os olhos dos amigos para falta de respeito dessa empresa
medíocre. Mas vou levar as últimas consequências para mostrar a eles que devem
respeitar os consumidores. VERGONHA!!!
Fonte: https://www.facebook.com/clevinho.venancio.5
Nenhum comentário:
Postar um comentário