Rapaz diz que vai esperar a saída de Ana - Um beijo marcou a despedida entre Ana Cláudia e Lucas. Ao saber que seria presa e ficaria longe do namorado, a jovem chorou. O casal, que comemorava 11 meses de namoro, lamentou a prisão de Ana Cláudia. Com o nome dela tatuado no braço, Lucas disse que esperaria Ana Cláudia sair para comemorar, e que não demoraria para isso acontecer.
Mulher é presa por tráfico de drogas, diz que vai continuar no crime e recebe apoio do namorado.
Ana Cláudia Reis, de 18 anos, confessou ser traficante. Ela se despediu do namorado com um beijo apaixonado
A prisão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro. Os policiais receberam uma denúncia de que havia tiroteios no local e, então, iniciaram uma patrulha em alguns becos da região.
Tráfico em Castelo Branco.
Segundo a polícia, próximo ao beco da Rua São Silvestre, dois jovens, identificados como Lucas Eduardo Gonçalves dos Santos, 18, e Edeson Neves de Jesus, 22, fugiram ao ver a patrulha. Eles foram seguidos e abordados para uma revista, mas não foi encontrado nada de suspeito com eles.
Logo depois da abordagem, a polícia retornou ao beco onde Lucas e Edeson iniciaram a fuga. No local, os policiais militares perceberam uma casa com a porta aberta. Ao olhar para dentro dela, foi avistada uma quantidade de crack em cima de um móvel na sala. Dentro da casa estava Ana Cláudia Neves, namorada de Lucas.
A jovem foi abordada pelos militares e assumiu ser dona da droga. Foram encontradas 11 pedras de crack e uma touca ninja, que pertencia a garota. Ana Cláudia também confessou ser traficante e contou a polícia que morava na casa com a filha de três anos e Lucas, mas que ele não participava do tráfico.
Amor no DPJ - Ana Cláudia e Lucas dos Santos mostraram os braços tatuados com os nomes e fizeram juras de amor. A jovem confessou ser traficante e disse que, ao sair da cadeia, vai continuar no mundo do crime. Nem isso serviu para fazer o rapaz desistir dela. Lucas, que foi liberado, disse que, se fosse necessário, esconderia a ação da namorada.
“Nunca iria denunciá-la”, diz namorado
Lucas admitiu namorar e morar com Ana Cláudia, mas negou traficar. “Sabia que ela traficava, mas não que tinha drogas dentro da minha casa. Não ía denunciar a minha mulher. Se preciso, eu ia esconder isso pro resto da minha vida”, declarou. Ana, Lucas e Edeson foram levados para o DPJ de Cariacica. Os rapazes foram liberados. Ana foi autuada e levada para o CDP Feminino de Viana.
“Não estou arrependida”
No DPJ de Cariacica, Ana Cláudia disse que não se arrependia e que estava tranquila.
Por que você trafica?
Eu gosto, dá muito dinheiro! (risos).
Quanto você ganha?
De R$ 300 a R$ 400. (por dia)
O que faz com isso?
Gasto com minha filha e compro maconha.
Você está arrependida de traficar drogas?
Não me arrependo de ter começado a traficar e entraria de novo nisso, com certeza.
Como se sente, presa pela primeira vez?
Tranquila. Melhor presa do que morta, né?
Depois que você sair da prisão você pretende fazer o quê?
Traficar de novo (risos). Entrei nisso e vou ficar até o fim.
Fonte: A Gazeta online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário