quinta-feira, 14 de abril de 2011

MEC VAI MANDAR KIT GAY PRA CRIANÇAS DE ESCOLAS PÚBLICAS.


BOMBA!! Você concorda com Kit Gay, que será distribuídos para crianças de 7-14 anos.Você concorda? que o governo através da comissão de direito humanos e minoria do Congresso federal,  envie pra escolas públicas de todo brasil, esse kit Gay pra crianças do ensino fundamental. Na época a deputada federal Iriny Lopes/ES( PT)  era a presidente da comissão que ajudou aprovar esse kit na qual diz ser combate a homofobia, antes de se tornar ministra. O único deputado federal que foi contra o kit gay pra crianças, foi Jair Bolsonaro/RJ (PP). A tribuna divulgou no jornal do início de Abril de 2011, que Mec vai mandar video gay pra crianças assistirem alegando que ser gay e normal! Só falta mandar filmes pornôs alegando que ser prostituta também e normal diz um conservador!!! segundo informações; o MEC vai gastar mais de 15 milhões de reais, pra fazer esse DVD gay pra crianças.  


Meus Amigos,
Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:
«Contra o Kit Homofobia»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4382
Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.
Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4382 e divulga-o por teus contatos. 

MEC vai distribuir KIT GAY nas Escolas.

vídeo parte 2
vote em nossa enquete, conto com você!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Este kit Gay é uma vergonha, ter a opção é um direto social, porem o que o MEC esta fazendo e não respeitar as pessoas que são Heteros ate parece que estão criando um apartaide Gay. “Onde ser hetero passara a ser um crime daqui uns dias!”
Como o MEC nunca deu nas escolas um Kit sobre os Heterossexuais por que teremos que ser obrigados a permitir que os nossos filhos assistam a este Kit?
Se existe uma opção sexual e todos são livres para escolher o que melhor lhes convier a fazer, por que temos que aceitar esta política preconceituosa do MEC? Sim é uma política extremamente preconceituosa que cria uma nova cultura social, em nome de um falso preconceito. Cadê a igualdade para todos ?
Por que o MEC não procura fazer um kit que crie uma consciência em nossos governantes para acabar com o maior Preconceito que é permitir que uma família viva com um salário mínimo e seja obrigado a sustentar de (03) a (5) pessoas.
Tendo estes miseráveis “trabalhadores” que comprar comida, remédio, pagar energia, água, transporte, educação, vestuário e na maioria ainda pagar o aluguel porque não temos políticas Sociais serias neste País que acabe com as desigualdades sociais. Tão aclamada pelas Igrejas Católicas e Protestantes deste País.
Isto sim é um preconceito nacional, o resto é balerá e tudo uma forma de desviar a atenção da sociedade brasileira para as verdadeiras desigualdades sociais existentes que temos que lutar nesta nação de miseráveis, sem teto, sem trabalho, sem educação, sem médicos e sem remédios e o que é pior sem a dignidade a que todos deveriam ter direito, estatuída na nossa Constituição.
Leiam Romanos Cap. 01

Cleber J.S.