segunda-feira, 2 de julho de 2012

PRTB LANÇA CANDIDATO MONTALVANI COM PERFIL DE MUDANÇA EM VITÓRIA-ES

capixaba politica  niver20Montalvani202 800x535 PRTB lança Montalvani para prefeito de VitóriaNa noite desta quinta-feira (29) o PRTB lançou a candidatura de Montalvani de Souza Lima para a prefeitura de Vitória. A convenção partidária contou com mais de 400 pessoas, considerado número de sucesso pela organização do evento. Em entrevista Montalvani disse que, contrário às outras campanhas que visam às articulações políticas, a população capixaba será o foco de debate e que está preparado para assumir a prefeitura. “Sempre tive vivência administrativa e diferente dos demais candidatos tenho qualificação acadêmica para isso”, declarou.
Uma das falas do candidato é a distribuição de renda através de contratos públicos, pois segundo ele atualmente os contratos realizados pela Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) exigem muitas coisas que não são necessárias e que dificultam a participação de empresas locais. Ele usa como exemplo a contratação da empresa de coleta seletiva, que é apenas uma para toda a cidade, “podemos dividir as cotas e permitir que mais de uma empresa faça este trabalho, permitido a democracia dos contratos”, disse.
Especula-se que a campanha do empresário seja apenas para dividir votos e beneficiar as candidaturas principais, mas o candidato nega. Montalvani diz que o PRTB tem se preparado a mais de um ano para o pleito de 2012. “Estou preparado para enfrentar qualquer candidato, até mesmo o ex-governador Paulo Hartung”, explanou.
Quanto as possíveis alianças o PRTB tem conversado com o PDT, DEM e PCdoB, contudo as siglas ainda não declaram apoio, pois assim como todos os outros partidos estão esperando o desenrolar das coligações no dia 05 de julho. “Só saberemos falar de alianças no prazo final. Pode ser tudo ou pode ser nada, seguiremos com ou sem aliança”, concluiu.
VEJA O VÍDEO NA TV GAZETA, CLICK AQUI >  http://globotv.globo.com/tv-gazeta-es/estv-2a-edicao/v/prtb-lanca-o-empresario-montalvani-a-prefeitura-de-vitoria-no-es/2018668/

Nenhum comentário: