domingo, 12 de fevereiro de 2012

SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA GILBERTO CARVALHO DIZ QUE CHEGOU A HORA DO GOVERNO PETISTA COMBATER OS EVANGÉLICOS!

MINISTRO GILBERTO CARVALHO DO PT; FALA O QUE NÃO DEVE E
ESCUTE O QUE NÃO QUER! COMBATER OS EVANGÉLICOS É O FIM DA PICADA
SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA GILBERTO CARVALHO DIZ: QUE É PRIORIDADE O PT  COMBATER OS EVANGÉLICOS, POIS OS EVANGÉLICOS SÃO CONTRA A IDEOLOGIA LIBERAL PETISTA! É SÃO ELES QUE ATRAPALHAM A PL 122, A LIBERAÇÃO DO ABORTO, O CASAMENTO GAY, PROSTITUIÇÃO COMO PROFISSÃO E OUTRAS IDEOLOGIAS DO PARTIDO! O COMBATEMOS ELES AGORA OU NUCA CONSEGUIREMOS AVANÇAR COM NOSSOS PROJETOS LIBERAIS, POIS OS EVANGÉLICOS SÃO MUITO MORALISTAS E CONSERVADORES.
AVISO POPULAR: PARECE QUE O GOVERNO PETISTA QUE CRIAR UM SODOMA E GOMORRA, E O SECRETÁRIO ESQUECEU QUE OS EVANGÉLICOS AJUDARAM ELEGER A PRESIDENTE DILMA; A QUAL SÃO MAIS DE 46 MILHÕES NO BRASIL, TANTO QUE A PRÓPRIA PRESIDENTE DILMA DIZ QUE ESSE COMBATE CONTRA OS EVANGÉLICOS É UMA OPINIÃO DO SECRETÁRIO E DA IDEOLEGIA DO PT E NÃO SUA OPINIÃO PESSOAL DIZ DILMA ROUSEFF.

A questão do PT é que eles defendem a legalização do aborto, das drogas, a união civil homossexual, com destaque para aprovação do PL122, que além de ser uma afronta a Constituição, privilegia os homossexuais. Fora tentar de todas as formas ensinar o homossexualismo nas escolas através do Kit Gay. Isto é o que o PT tem lutado para aprovar no Congresso Nacional, bem como defendido em documentos divulgados pelo partido.


PASTOR SILAS MALAFAIA DIZ:  Os ideólogos desse partido entre os quais se inclui o senhor Gilberto de Carvalho, não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral que o PT defende, e para ser justo e honesto, outros partidos políticos defendem a mesma coisa.  Se o PT quer confronto com os evangélicos vão perder tempo porque nós não lutamos no dizer do Apóstolo Paulo, contra a carne e o sangue, mas sim contra principados, potestades, príncipe das trevas, hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Não estamos disputando ideologicamente nada com ninguém. O que fazemos é pregar o Evangelho que transforma o homem na sua totalidade: biologicamente, psicologicamente, socialmente e espiritualmente. Se isto incomoda o PT, “azar o deles”. Não vamos abrir mão de nossas convicções seja por pressão ou por coptação. A Igreja de Jesus é invencível, quem se levantar contra Ela vai cair.
Quero deixar um alerta ao povo evangélico, chamando a atenção da liderança. Os métodos que eles utilizam são dois. Primeiro: ou conquista você com as benécies do poder. Segundo: ou montam dossiês e fabricam calúnias e difamações para desqualificar as pessoas. Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos, e sem nenhuma presunção, ou orgulho, sei que eu sou um dos principais. Só que ao utilizarem o segundo método vão verificar que o povo de Deus segue a Jesus e não a homens. Isto vai fortalecer a fé do povo e fazer com que a Igreja cresça ainda mais. A história confirma o que acabo de dizer.
FONTE:  http://adcjgospel.blogspot.com/2012/02/dilma-x-evangelicos-promessas-quebradas.html http://noticias.gospelprime.com.br/dilma-diz-que-declaracao-de-ministro-contra-evangelicos-nao-e-a-posicao-de-seu-governo/

2 comentários:

Anônimo disse...

09.02.2012 - Ministro Gilberto Carvalho esclarece comentário sobre evangélicos

9 de Fevereiro de 2012

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, esclareceu em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (8/2), o comentário que fez sobre a influência dos evangélicos na sociedade brasileira, em debate no Fórum Social Temático, realizado no final de janeiro, em Porto Alegre (RS). Segundo o ministro, suas afirmações foram divulgadas na internet de forma distorcida e equivocada e acabaram por motivar críticas agressivas a ele, inclusive na Tribuna do Senado Federal.

Gilberto Carvalho interpretou essas críticas como "fruto de má informação". “De maneira alguma ataquei os companheiros evangélicos. Quem conhece a minha trajetória, sabe do carinho que eu tenho, do reconhecimento que eu tenho ao trabalho das Igrejas Evangélicas no país. O que eu fiz lá foi uma constatação política que, de fato, quem tem presença na periferia do Brasil, quem fala para as classes sobretudo C, D e E são as Igrejas Evangélicas e, portanto, essa presença tem que ser reconhecida, é real e efetiva” disse o ministro.

O ministro ressaltou que não pretendeu desmerecer os evangélicos, “pelo contrário, eu estava fazendo um reconhecimento da importância desse segmento” disse ele, que enfatizou ainda que defende “uma parceria do governo com as Igrejas Evangélicas, que efetivamente contribuem para a reconstituição de pessoas e famílias, desenvolvendo trabalhos sociais”. O ministro rejeitou e negou peremptoriamente que tenha feito qualquer depreciação ao mundo evangélico.

O ministro Gilberto Carvalho lamenta que a interpretação de suas palavras tenha causado mal-estar a pessoas e comunidades a quem ele muito respeita e com quem tem laços fraternos de amizade.

Anônimo disse...

Agora quer ser o santinho do pau oco...Assume o que diz...Não fica se escondendo em palavras de conforto ...Respeita os outros para ser respeitadoo...