quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BANDIDOS ESTÃO TREINANDO ARTES MACIAIS COM AJUDA DO GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

BANDIDOS TREINAM KARATÊ NA CADEIA E O
GOVERNO ACHA UMA MARAVILHA! E VOCÊ?
É O FIM DO MUNDO! O GOVERNO DE RENATO CASAGRANDE (PSB)  ESTÁ TREINANDO BANDIDOS PRESOS, NAS ARTES MACIAIS; EXEMPLO KARATÊ... ATRAVÉS DA SECRETARIA DE JUSTIÇA ( SEJUS). DAQUI UNS DIAS VAI TER TIRO ESPORTIVO E ARCO E FLEXAS PARA BANDIDOS FICAREM BOM E ACERTAR AS VÍTIMAS COM PRECISÃO! O QUE VOCÊ ACHA DISSO VOTE NA NOSSA ENQUETE NA BARRA LATERAL<<<<<.
ISSO É A MAIOR VERGONHA QUE JÁ VI! BANDIDOS TREINAM PARA ASSALTAR COM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO! AGORA ESSES PRESOS DEPOIS QUE SAÍREM DE ALVARÁ E TI ROUBAR NEM PENSA EM REAGIR, POIS ALÉM DE ESTÁ COM UM BERRO (ARMA) SÃO FAIXAS PRETAS! SÓ PODE ESTA DE SACANAGEM ESSE PESSOAL QUE ACHA QUE VAI MELHORAR A DISCIPLINA.
JESUS ESTÁ VOLTANDO MESMO!!!! QUÉZIA OLIVEIRA DIRETORA DE RESSOCIALIZAÇÃO DO SISTEMA PENAL ACHA ISSO TUDO NORMAL; UMA MARAVILHA!! VEJA ELA NO VÍDEO!! 

BANDIDOS DO RIO JÁ PENSA EM VIM PRO ESTADO
TREINAR ARTES MACIAIS, O QUE VOCÊ ACHA?
O aprendizado preocupa os agentes penitenciários. O diretor de Patrimônio do Sindicato da Categoria, Fabrício Moreira, disse que eles não recebem esse tipo de treinamento e pretende recorrer na justiça.

"A parte jurídica do sindicato já está analisando e está vendo o que pode ser feito dentro da lei. Não podemos deixar que coisas como essa aconteçam", explicou.
  Segundo a Secretaria de Justiça do Estado, há um mês, 30 presos da Penitenciária de Vila Velha I recebem aulas de karatê duas vezes na semana, no período de uma hora.
  A diretora de ressocialização penal, Quézia Oliveira, afirma que as aulas irão continuar. Segundo ela, a intenção da Sejus é promover a disciplina e o controle emocional dos detentos através dos ensinamentos das artes marciais. "É realmente uma ferramenta de preparação para o autocontrole, disciplina, controle do físico e do emocional... As artes marciais são mais do que um esporte, são uma filosofia de vida".
 

Nenhum comentário: