sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CONHEÇA THAIS SPYLLER A TRAVESTI MAIS FAMOSA DE CARIACICA NESSA ENTREVISTA!

NO DIA 28 DE SETEMBRO VAI FAZER 5 ANOS
QUE DISTRIBUIMOS ESSE JORNAL EM 2008.
O JORNAL VEZ DO POVÃO E BLOG PORTAL AVISO POPULAR, EM PARCERIA COM SHOW DO GAU, VAI FAZER ENTREVISTAS EM VIDEO COM PERSONALIDADES DA NOSSSA REGIÃO 07 DE CARIACICA/ES, COMO PASTORES, POLITICOS, CANTORES, PROFISSIONAIS E OUTROS. VIZANDO INFORMAR E ELEVAR O CONHECIMENTO CULTURAL DE NOSSA REGIÃO NOSSA PRIMEIRA ENTREVISTA, FOI COM A TRAVESTI THAIS SPYLLER, UMA PESSOA MUITO CONHECIDA, POLÊMICA E DIRETA EM SUAS RESPOSTA. CONFIRA!

Thais Spyller Quando você nasceu, seus pais ficaram orgulhosos de ter um filho homem?

... Em primeiro lugar, eu fui adotada até então eles não sabiam que iam me ter. Minha mãe me pegou por que o sonho dela era ter um filho homem, e eles me criaram até hoje.

Qual a reação da sua família quando descobriu que você era homossexual?
 Eu tentei esconder o máximo, fiz de tudo pra eles não saberem. Eu fazia as coisas escondidas porque além deles serem muitos rígidos, eles me pressionavam, me prendiam muito dentro de casa, e minha cabeça foi se formando. Quando eu me descobri tinha dez anos. Eu comecei a sentir atração por rapazes, eu olhava e sentia uma coisa diferente.

 Qual a diferença entre homossexual, transexual, bissexual e Heterossexual?
Bom, o homossexual, hoje em dia, é o nome que se dá a todas as pessoas do mundo gay. Entre homossexual e transexual há diferença: o transexual é aquela pessoa que anda 24 horas como uma mulher. Essa é a diferença entre gay e transexual. Bissexual é aquele tipo que curte dos dois lados. Ao mesmo tempo ele está com um homem e ao mesmo tempo está com uma mulher, ou seja, é indefinido o que ele quer.

O heterossexual é aquele casal de homem e mulher que não são gays. Você se sente descriminada na nossa região?

 No momento, até hoje, não me senti. Mas já enfrentei muitas barreiras, lutei muito pra chegar aonde eu cheguei e não ligo para o que as pessoas falam. Eu tenho muitas amizades e as pessoas me tratam muito bem no bairro, eu não me sinto inferior a ninguém. Eu me acho uma pessoa muito inteligente e batalho muito pra ser o que eu sou hoje, que é uma grande cabeleireira. O que as pessoas falam ou deixam de falar pra mim não importa porque o que vale mais pra mim é a minha vida e o meu futuro lá na frente.

Você tem uma boa relação com seu pai?

 Não é muito boa. Eles me criaram, me deram educação e tudo, mas hoje em dia eles vivem no canto deles e eu vivo no meu. Não tenho muita afinidade com eles. Quando eles descobriram foi um choque. Minha mãe ficou arrasada e meu pai ficou chateado. Até então, isso não me atrapalhou em nada, eu sou guerreira, lutei muito, não dependo deles pra nada.

Qual é a diferença entre gay ativo e gay passivo?

O ativo é o que comete o ato de fazer e praticar o sexo, o passivo é aquele que cede o que o ativo quer fazer, ou seja, como se o passivo fosse a mulher e o ativo fosse o homem.

Você tem namorado?

 No momento eu estou sozinha, eu quero um momento pra mim. Você gostaria de ter filhos? No momento eu não quero ter filhos. É uma coisa que não passa na minha cabeça.

Você é operada?

No momento eu não penso nisso, pois é muito arriscado. Eu me acho muito feminina e no 
momento eu não penso em fazer isso.

Como foi sua primeira vez?

Eu tinha 13 anos. Foi uma coisa meio estranha, mas foi legal. Eu fazia muita coisa escondida.

E o seu primeiro namorado?

 Foi com 16 anos.

 E sua vida profissional?

 No momento eu trabalho como cabeleireira e faço shows em boates.

 O que é homofobia?

É a perseguição contra gays. Homofóbicos são aquelas pessoas que têm a cabeça fechada pro mundo, que não conseguem ver a felicidade dos outros e querem perturbar os homossexuais, onde convêm a violência tanto verbal quanto física e a discriminação.


Ganhe dinheiro lendo Email publicitário, vai em afiliados click em " Cadastre-se Agora" você tem a opção cadastro gratuito e cadastro premium (pago) acesse a página com minha indicação nesse link:

Fonte: Bruna Carla De Sousa 

Um comentário:

Anônimo disse...

A THAIS É UMA GAROTA ESPETACULAR, MUITO BEM INFORMADA EM SUA ÁREA, É DIRETA E FALA COM SEGURANÇA E COM OBJETIVO.
A BRUNNA SOU SUSPEITO EM FAZER COMENTÁRIO, MAS DIGO É MELHOR DO QUE MUITO PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO
PARABÉNS JHONNY, VOCÊ NASCEU QUERENDO VOAR, A PERSISTÊNCIA É O PROGRESSO DO SUCESSO